Digite o que procura...

domingo, 10 de março de 2019

Canções de:

DA NUVEM FEZ-SE OUVIR A VOZ! - CF 2019

Comunhão-Tempo-Quaresmal
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz!" (2x)

1. Sinal de plena vida
Na transfiguração:
O Cristo anuncia
Feliz Ressurreição!

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz!" (2x)

2. O Sol da liberdade
Brilhou na escuridão:
A luz dissipa o medo
E vence a opressão!

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz!" (2x)

3. O céu antecipado
Pulsante neste chão
É o Reino que se mostra
Na transfiguração!

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz"! (2x)

4. Até que tudo seja
Total consumação
Trilhamos o caminho
Da iluminação!

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz!" (2x)

5. Trazemos a certeza
Dos frutos da Paixão:
É vida abundante
 
Amor em profus
ão!

Da nuvem uma voz se fez ouvir:

"Eis meu Filho muito amado
Nele está meu bem-querer!
Escutai o que Ele diz!" (2x)



Tom: C

    C         G7           C
Da nuvem uma voz se fez ouvir:
         Am            G  Em
"Eis meu Filho muito amado
        F             G  C
Nele es meu bem-querer!
     G7            C
Escutai o que Ele diz!" (2x)

   Em           G   C
Sinal de plena vida
     G         C  Am
Na transfiguração:
   Dm        Am  F
O Cristo anuncia
   G7           C
Feliz Ressurreição!

O Sol da liberdade
Brilhou na escuridão:
A luz dissipa o medo
E vence a opressão!

O céu antecipado
Pulsante neste chão
É o Reino que se mostra
Na transfiguração!

Até que tudo seja
Total consumação
Trilhamos o caminho
Da iluminação!

Trazemos a certeza
Dos frutos da Paixão:
É vida abundante 
Amor em profusão!



Artista: CNBB
Álbum: Campanha da Fraternidade 2019
Composição: Frei José Moacyr, Pe. José Weber
Canto de Comunhão – Tempo Quaresmal






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma