Digite o que procura...

domingo, 10 de março de 2019

Canções de:

JESUS CRISTO SOIS BENDITO - CF 2019

Aclamação ao Evangelho
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!

1º domingo (Versículo):
O homem não vive somente de pão
Mas de toda palavra da boca de Deus

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!

2º domingo (Versículo):
Numa nuvem resplendente fez-se ouvir a voz do Pai
Eis meu filho muito amado, escutai-o todos vós

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!


3º domingo (Versículo):
Convertei-vos, nos diz o Senhor
Porque o Reino dos céus está perto

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!

4º domingo (Versículo):
Vou levantar-me e vou a meu pai e lhe direi:
Meu Pai, eu pequei contra o céu e contra Ti

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!

5º domingo (Versículo):
Agora, eis o que diz o Senhor: de coração convertei-vos a mim
Poi sou bom compassivo e clemente

Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!
Jesus Cristo, sois bendito
O Ungido de Deus Pai!



Tom: E

        E              A
Jesus Cristo, sois bendito
     B   A/B      E
O Ungido de Deus Pai!
        E              A
Jesus Cristo, sois bendito
     B   A/B      E
O Ungido de Deus Pai!

1º domingo (Versículo):
C#m                          B
O homem não vive somente de pão
F#m                             B7
Mas de toda palavra da boca de Deus

2º domingo (Versículo):
Numa nuvem resplendente
Fez-se ouvir a voz do Pai
Eis meu filho muito amado
Escutai-o todos vós

3º domingo (Versículo):
Convertei-vos, nos diz o Senhor
Porque o Reino dos céus está perto

4º domingo (Versículo):
Vou levantar-me e vou a meu pai
E lhe direi:
Meu Pai, eu pequei contra o céu
E contra Ti

5º domingo (Versículo):
Agora, eis o que diz o Senhor:
De coração convertei-vos a mim
Pois sou bom compassivo e clemente



Artista: CNBB
Álbum: Campanha da Fraternidade 2019
Composição: Mario Vialle Junior
Canto de Aclamação – Tempo Quaresmal






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma