Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de: ,

Salmo 115 (116) - Eliana Ribeiro

Salmo 115(116) Salmos

O Cálice por nós abençoado
É a nossa comunhão
 
Com o sangue do Senhor

Que poderei retribuir ao Senhor Deus
Por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
Elevo o cálice da minha salvação
Invocando o nome santo do Senhor

É sentida por demais pelo Senhor
A morte de seus santos, seus amigos
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor
Vós me quebrastes os grilhões da escravidão

Por isso, oferto um sacrifício de louvor
Invocando o santo nome do Senhor
Vou cumprir minhas promessas ao Senhor
Na presença de seu povo reunido


Tom: C

REFRÃO
    C         F       G
O cálice por nós abençoado
 Em         Am           F          G7
é a nossa comunhão com o sangue do senhor
    C         F       G
O cálice por nós abençoado
 Em         Am           F          G7  C G7
é a nossa comunhão com o sangue do senhor

            C         F             C
1. Que poderei retribuir ao Senhor Deus
            C        F          G
Por tudo aquilo que fez em meu favor
 E7     Am         F          G
Elevo o cálice da minha salvação
     F            Dm          G7
Invocando o nome santo do Senhor.

         C          F            C
2. É sentida por demais pelo Senhor

   C             F             G
A morte de seus santos, seus amigos
         C                       G
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor
            F             Dm             G7
Mas me quebrastes os grilhões da escravidão.

              C             F           C
3. Por isso oferto um sacrifício de louvor
     C             F          G
Invocando o santo nome do Senhor
         C                        G
Vou cumprir minha promessa ao Senhor
       F            Dm      G7
Na presença de seu povo reunido.

Artista: Eliana Ribeiro
Álbum: Ao Mestre do Canto
Composição: Eliana Ribeiro


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma