Digite o que procura...

terça-feira, 9 de abril de 2019

Canções de: ,

Salmo 21 (22) - Coral Palestrina de Curitiba

Salmo 21(22) Salmos

Meu Deus, meu Deus
Porque me abandonastes (2x)

Riem de mim
Todos aquelas que me vêem
Torcem os lábios
E sacodem a cabeça:

"Ao Senhor se confiou
Ele o liberte
E agora o salve
Se verdade que ele o ama!

Cães numerosos
Me rodeiam furiosos
E por um bando de malvados
Fui cercado

Traspassaram minhas mãos
E os meus pés
E eu posso contar
Todos os meus ossos

Eles repartem entre si
As minhas vestes
E sorteiam entre si
A minha túnica

Vós porem , ó meu Deus
Não fiqueis longe
Ó minha força
Vinde logo em meu socorro!


Tom: Gm

     Gm        D7
Meu Deus, meu Deus
                 Gm
Porque me abandonastes(2x)
 
         D
Riem de mim 
               Gm
Todos aquelas que me vêm
 G7       Cm
Torcem os lábios 
    D7              Gm
E sacodem a cabeça:
        Gm         D7
"Ao Senhor se confiou
 Eb        D7
Ele o liberte 
     G7      Cm
E agora o salve
      D7             Gm
Se verdade que ele o ama!
 
Cães numerosos 
Me rodeiam furiosos
E por um bando de malvados 
Fui cercado
 
Traspassaram minhas mãos 
E os meus pés 
E eu posso contar 
Todos os meus ossos
 
Eles repartem entre si
As minhas vestes 
E sorteiam entre si 
A minha túnica
 
Vós porem, ó meu Deus
Não fiqueis longe 
Ó minha força 
Vinde logo em meu socorro!


Artista: Coral Palestrina de Curitiba
Álbum: Cantos da Semana Santa
Composição: Missal Romano



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma