Digite o que procura...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 117 - 2º Dom. Páscoa (Música Litúrgica Online) Dai graças ao Senhor porque ele é bom!

Salmo 117 Salmos

Ref.: Dai graças ao Senhor por que Ele é bom!
Eterna é a sua misericórdia!

1. A casa de Israel agora o diga:
 "Eterna é a sua misericórdia!"
 A cada de Aarão agora o diga:
 "Eterna é a sua misericórdia!"
 Os que temem o Senhor agora o digam:
 "Eterna é a sua misericórdia!"

2. Empurraram-me, tentando derrubar-me,
 mas veio o Senhor em meu socorro.
 O Senhor é minha força e o meu canto,
 e tornou-se para mim o Salvador.
 "Clamores de alegria e de vitória
 ressoem pelas tendas dos fiéis."

3. "A pedra que os pedreiros rejeitaram
 tornou-se agora a pedra angular."
 Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:
 que maravilhas ele fez a nossos olhos"
 Este é o dia que o Senhor fez para nós,
 alegremo-nos e nele exultemos!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma