Digite o que procura...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 138 - 17º Dom. TC (Música Litúrgica Online) Ano C - Naquele dia em que gritei - Mel. 1

Salmo 138 Salmos

Ref.: Naquele dia em que gritei
vós me escutastes, ó Senhor

1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
e ante o vosso templo vou prostrar-me

2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
porque fizestes muito mais que prometestes;
naquele dia em que gritei vós me escutastes
e aumentastes o vigor da minha alma.

3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres,
e de longe reconhece os orgulhosos.
Se no meio da desgraça eu caminhar,
vós me fazeis tornar à vida novamente.

4. Quando os meus perseguidores me atacarem
e com ira investirem contra mim,
estendereis o vosso braço em meu auxílio,
e havereis de me salvar com vossa destra.

5. Completai em mim a obra começada;
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Eu vos peço: não deixes inacabada
esta obra que fizeram vossas mãos!




Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma