Digite o que procura...

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 26 - 2º Dom. Quaresma (Música Litúrgica Online) O Senhor é minha luz e salvação - Mel. 2

Salmo 26(27) Salmos

R.: O Senhor é minha luz e salvação.

1. O Senhor é minha luz e salvação;
 de quem eu terei medo?
 O Senhor é a proteção da minha vida;
 perante quem eu tremerei?

2. Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo,
 atendei por compaixão!
 Meu coração fala convosco confiante,
 é vossa face que eu procuro.

3. Não afasteis em vossa ira o vosso servo,
 sois vós o meu auxílio!
 Não me esqueçais nem me deixeis abandonado,
 meu Deus e Salvador!

4. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver
 na terra dos viventes.
 Espera no Senhor e tem coragem,
 espera no Senhor!




Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma