Digite o que procura...

sábado, 24 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 41 - A minh'alma tem sede de Deus (Vigília Pascal, Ano C) - Pocket Terço

Salmo 41 Salmos

R: A MINH'ALMA TEM SEDE DE DEUS 

1. A minh'alma tem sede de Deus
 
e deseja o Deus vivo.
 
Quando terei a alegria de ver
 
a face de Deus?
 

2. Peregrino e feliz caminhando
 
para a casa de Deus,
 
entre gritos, louvor e alegria
 
da multidão jubilosa.
 

3. Enviai vossa luz, vossa verdade:
 
elas serão o meu guia;
 
que me levem ao vosso Monte santo,
 
até a vossa morada!
 

4. Então irei aos altares do Senhor,
 
Deus da minha alegria.
 
Vosso louvor cantarei, ao som da harpa,
 
meu Senhor e meu Deus!
 


A      F#m7     Bm7      E
A MINH'ALMA TEM SEDE DE DEUS

D         A/C#     Bm7      A
1. A minh'alma tem sede de Deus
D   A/C#        Bm7 E
e deseja o Deus vivo.
Bm7        A/C#       D      E
  Quando terei a alegria de ver
Bm7  A       G E
  a face de Deus?

D       A/C#     Bm7       A
2. Peregrino e feliz caminhando
D      A/C#    Bm7 E
para a casa de Deus,
Bm7     A/C#        D         E
  entre gritos, louvor e alegria
Bm7        A       G E
  da multidão jubilosa.

D     A/C#       Bm7           A
3. Enviai vossa luz, vossa verdade:
D      A/C#      Bm7 E
elas serão o meu guia;
Bm7      A/C#      D           E
  que me levem ao vosso Monte santo,
Bm7      A       G E
  até a vossa morada!

D         A/C#      Bm7          A
4. Então irei aos altares do Senhor,
D       A/C#     Bm7 E
Deus da minha alegria.
Bm7       A/C#       D              E
  Vosso louvor cantarei, ao som da harpa,
Bm7       A         G E
  meu Senhor e meu Deus!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma