Digite o que procura...

domingo, 8 de setembro de 2019

Canções de:

Aleluia! Acreditaste, Tomé - CNBB

Aclamação ao Evangelho

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! (Bis)

2º Domingo da Páscoa
Acreditaste, Tomé, porque me viste
Felizes os que creram sem ter visto.

3º Domingo da Páscoa
Jesus Cristo ressurgiu! Aleluia!
Ele teve compaixão do gênero humano!

4º Domingo da Páscoa
Eu sou o Bom Pastor, diz o Senhor
Eu conheço minhas ovelhas
E elas me conhecem a mim

5º Domingo da Páscoa
Eu vos dou um novo preceito:
Que uns aos outros vos ameis
Como eu vos tenho amado

6º Domingo da Páscoa
Quem me ama realmente
Guardará minha palavra

Ascensão do Senhor
Ide ao mundo ensinai aos povos todos
Convosco estarei, todos os dias!

Pentecostes
Vinde, Espírito Divino,
E enchei com vossos dons os corações dos fieis;
E acendei neles o amor como um fogo abrasador.


Tom: C

    C       Am Dm
Aleluia, alelu-ia
    G           C
Aleluia, aleluia! (Bis)

2º Domingo da Páscoa
C                             F
Acreditaste, Tomé, porque me viste
  Dm                           G
Felizes os que creram sem ter visto

3º Domingo da Páscoa
Jesus Cristo ressurgiu! Aleluia!
Ele teve compaixão do gênero humano!

4º Domingo da Páscoa
Eu sou o Bom Pastor, diz o Senhor
Eu conheço minhas ovelhas 
E elas me conhecem a mim

5º Domingo da Páscoa
Eu vos dou um novo preceito:
Que uns aos outros vos ameis
Como eu vos tenho amado

6º Domingo da Páscoa
Quem me ama realmente 
Guardará minha palavra

Ascensão do Senhor
Ide ao mundo ensinai aos povos todos
Convosco estarei, todos os dias!


Pentecostes
Vinde, Espírito Divino, 
E enchei com vossos dons os corações dos fieis; 
E acendei neles o amor como um fogo abrasador.


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma