Digite o que procura...

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Canções de: ,

Salmo 117 - Dai graças ao Senhor porque Ele é bom (Ano A) - Pocket Terço

Salmo 117 Salmos

R: DAI GRAÇAS AO SENHOR, PORQUE ELE É BOM! 
ETERNA É A SUA MISERICÓRDIA!” 

1. A casa de Israel agora o diga:
 
Eterna é a sua misericórdia! 
A casa de Aar
ão agora o diga: 
Eterna é a sua misericórdia! 
Os que temem o Senhor, agora o digam:
 
Eterna é a sua misericórdia! 

2. Empurram-me, tentando derrubar-me,
 
mas veio o Senhor em meu socorro.
 
O Senhor
é minha força e o meu canto, 
e tornou-se para mim o Salvador.
 
Clamores de alegria e de vitória 
ressoem pelas tendas dos fi
éis. 

3.
A pedra que os pedreiros rejeitaram 
tornou-se agora pedra angular.
 
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:
 
Que maravilhas ele fez a nossos olhos!
 
Este
é o dia que o Senhor fez para nós, 
Alegremo-nos e nele exultemos!


INTRO: F, G, Am7, F, G, C9, G

      C9          F                 C9 
DAI GRAÇAS AO SENHOR, PORQUE ELE É BOM!
   Dm7       G         C9
“ETERNA É A SUA MISERICÓRDIA!”

      C          F           C   
1. A casa de Israel agora o diga:
   F         G         C
“Eterna é a sua misericórdia!’
   C         F           C   
A casa de Aarão agora o diga:
   F         G         C      C7/Bb
“Eterna é a sua misericórdia!”
        F          G/F          C   Am7
Os que temem o Senhor, agora o digam:
   Dm7        G         C
“Eterna é a sua misericórdia!”

         C          F          C
2. Empurram-me, tentando derrubar-me,
     F         G            C
mas veio o Senhor em meu socorro.
      C           F             C
O Senhor é minha força e o meu canto,
      F           G          C  C7/Bb
e tornou-se para mim o Salvador.
     F           G/F         C   Am7
“Clamores de alegria e de vitória
    Dm7        G           C
ressoem pelas tendas dos fiéis”.

       C               F           C   
3. “A pedra que os pedreiros rejeitaram
    F            G         C
tornou-se agora pedra angular.
         C             F         C    
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:
         F          G           C     C7/Bb
Que maravilhas ele fez a nossos olhos!
          F            G/F          C Am7
Este é o dia que o Senhor fez para nós,
     Dm7        G        C
Alegremo-nos e nele exultemos!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma