Digite o que procura...

domingo, 29 de setembro de 2019

Canções de: ,

Salmo 22 - O Senhor é o pastor (Quaresma) (Ano A) - Pocket Terço

Salmo 22 Salmos

R: O SENHOR É O PASTOR QUE ME CONDUZ; 
N
ÃO ME FALTA COISA ALGUMA. 

1. O Senhor
é o pastor que me conduz; 
n
ão me falta coisa alguma. 
Pelos prados e campinas verdejantes
 
ele me leva a descansar.
 
Para as
águas repousantes me encaminha, 
e restaura as minhas for
ças. 

2. Ele me guia no caminho mais seguro,
 
pela honra do seu nome.
 
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
 
nenhum mal eu temerei.
 
Estais comigo com bast
ão e com cajado, 
eles me d
ão a segurança! 

3. Preparais
à minha frente uma mesa, 
bem
à vista do inimigo; 
com
óleo vós ungis minha cabeça, 
e o meu c
álice transborda. 

4. Felicidade e todo bem h
ão de seguir-me, 
por toda a minha vida;
 
e, na casa do Senhor, habitarei
 
pelos tempos infinitos. 


INTRO: D9, G, C9, D9, G, C9, D9, G, C9, D9, G, C9

D9         G     C9            D9  G  C9
O SENHOR É O PASTOR QUE ME CONDUZ;
D9           G       C9 D9 G  C9
NÃO ME FALTA COISA ALGUMA.

   D9         G     C9            D9 G  C9
1. O Senhor é o pastor que me conduz;
D9           G       C9 D9 G  C9
não me falta coisa alguma.
D9           G    C9         D9    G  C9
Pelos prados e campinas verdejantes
D9            G     C9 D9 G  C9
ele me leva a descansar.
        Em7               Bm7
Para as águas repousantes me encaminha,
      C9                 G/B
e restaura as minhas forças.

   D9          G    C9           D9   G  C9
2. Ele me guia no caminho mais seguro,
D9          G     C9 D9 G  C9
pela honra do seu nome.
D9                  G   C9        D9   G  C9
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
D9             G  C9 D9 G  C9
nenhum mal eu temerei.
         Em7             Bm7
Estais comigo com bastão e com cajado,
         C9          G/B
eles me dão a segurança!

   D9           G     C9         D9  G  C9
3. Preparais à minha frente uma mesa,
D9             G  C9 D9 G  C9
bem à vista do inimigo;
    Em7            Bm7
com óleo vós ungis minha cabeça,
        C9             G/B
e o meu cálice transborda.

     D9          G   C9             D9    G  C9
4. Felicidade e todo bem hão de seguir-me,
D9          G     C9 D9 G  C9
por toda a minha vida;
      Em7             Bm7
e, na casa do Senhor, habitarei
       C9           G/B
pelos tempos infinitos.


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma