Digite o que procura...

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Canções de:

ALELUIA, COMO O PAI ME AMOU

Aclamação ao Evangelho
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Aleluia aleluia
Como o pai me amou assim também eu vos amei
Aleluia aleluia
Como eu estou no pai, permanecei em mim

Vós todos que sofreis aflitos, vinde a mim!
Repouso encontrarão os vossos corações
Dou graças a meu pai que revelou ao pobre
Ao pequenino no seu grande amor!


Tom: E

E        E7    A
Aleluia, aleluia!
                B                         E
Como o pai me amou, assim também eu vos amei!
 E      E7     A
Aleluia, aleluia!
               B                  E
Como estou no pai, permanecei em mim!

    E                           F#m
Vós todos que sofreis, aflitos  vinde a mim!
   B7                         E
Repouso encontrarão os vossos corações.
       E7                     A
Dou graças a meu pai que revelou
                  Am       B7       E
Ao pobre, ao pequenino seu grande amor.



Artista: Varios
Álbum: (indefinido)
Composição: Pe. Valdeci Farias
Aclamação ao Evangelho


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma