Digite o que procura...

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Canções de:

ALELUIA, A MINH'ALMA ABRIREI

Aclamação ao Evangelho
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Aleluia, aleluia, a minh’alma abrirei
Aleluia, aleluia Cristo é meu Rei

Aleluia, aleluia, a minh’alma abrirei
Aleluia, aleluia Cristo é meu Rei

Aleluia, aleluia, a minh’alma abrirei
Aleluia, aleluia Cristo é meu Rei


Tom: C

C   Em   F   C
Aleluia, aleluia
Dm     Dm/C G    G7
A minh'alma abrirei
C   Em   F   C
Aleluia, aleluia
Dm     G       C  A7
Cristo é meu rei

D    F#m G   D
Aleluia, aleluia
Em     Em/D A   A7
A minh'alma abrirei
D    F#m G   D
Aleluia, aleluia
Em     A      G  D
Cristo é meu rei



Composição: (indefinido)
Aclamação ao Evangelho


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma