Digite o que procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Canções de: ,

ALMA MISSION[ARIA - JUVENTUDE EM MISSÃO

Entrada-Tempo-Comum Vocacional

1 - Senhor, toma essa vida nova
Antes que a espera me faça desgastar
Estou disposto ao que queiras
Não importa o que seja, Tu chamas-me a servir

Leva-me aonde os homens necessitem tuas palavras
Necessitem tua força de viver
Onde falte a esperança
Onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti

2 - Te dou meu coração sincero
Pra gritar sem medo, que belo é teu amor
Senhor, tenho alma missionária
Conduza-me à terra que anseia só por  Ti.

3 - E, assim eu partirei cantando
Aos povos teus pregando, as obras do Senhor
Terei as mãos já sem cansaço
Tua história entre os lábios e a força da oração.


Tom: E
    E  E/G#  A            B    C#m
Senhor        toma essa vida nova
E/G#  A               E
        Antes que a espera
E/G#  A                  B7
        Me faça desgastar

    E  E/G#  A          B      C#m
Estou,         disposto ao que queiras
E/G#  A                   E/G#
        não importa o que seja
F#m        B        E  E4  E
 Tu chamas-me a servir

B    E              B/D#
Leva-me aonde os homens
    C#m             A
Necessitem  Tuas  palavras
      E  E/G# A               B/D#
Necessitem    tua força de viver
A/C#  B/D#  E            B/D#
      Onde falte a esperança
      C#m  C#m/B    F#/A#
Onde tudo  seja   triste
       A      B7                  E   A/E B/E  A/E
Simplesmente,    por não saber de Ti

    E  E/G#  A            B    C#m
Te dou,   meu coração sincero
E/G#  A               E
 Pra gritar sem medo
E/G#  A                  B7
 Que belo é teu amor

    E  E/G#  A            B    C#m
Senhor,   tenho alma missionária
E/G#  A                   E/G#
 Conduza-me à terra
F#m        B        E  E4  E
 Que anseia só por ti

[Refrão]

   F   F/A Bb        C      Dm
E assim,     eu partirei cantando
F/A Bb           F
 Aos povos teus cantando
F/A Bb       C7
 As obras do Senhor
   F   F/A Bb             C      Dm
Terei        as mãos já sem cansaço
F/A Bb                F/A
 Tua história entre os lábios
Gm        C     F  F4  F
 E a força da oração

[Refrão]



Artista: Juventude em Missão
Álbum: (indefinido)
Composição: Hermana Glenda 
Canto Vocacional e Entrada – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma