Digite o que procura...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Canções de: ,

CONTIGO VOU CANTAR - COMUNIDADE SHALOM

Entrada-Tempo-Comum Maria

A minh'alma se alegra no meu Deus / A minh'alma se alegra (bis)

A minh'alma engrandece o Senhor / Meu espírito exulta no meu Deus, meu Salvador
Ele viu, Maria, a tua pequenez / Te escolheu para ser mãe do meu Senhor
Contigo vou cantar!

A minh'alma se alegra no meu Deus / A minh'alma se alegra (bis)


Bem aventurada! Todos te dirão / De sua graça o poderoso preencheu meu coração
Maravilhas fez conosco o Senhor / Alcançou-me o poder do Seu amor
contigo vou cantar!

Tom: D

      G D         A             Bm
A minh'alma se alegra no meu Deus
A         G D         A
A minh'alma  se alegra (bis)

G D Bm A ( 2X )

G                 A          Bm A
A minh'alma engrandece o Senhor
G                 A           Bm  A    C     A
Meu espírito exulta no meu Deus, meu Salvador
G                  A         Bm A
Ele viu, Maria, a tua pequenez
G                    A             Bm  A
Te escolheu para ser mãe do meu Senhor
C                 A
Contigo vou cantar

     G  D      A                Bm
A minh'alma se alegra no meu Deus
A       G   D       A
A minh'alma se alegra

G                  A        Bm A
Bem aventurada! Todos te dirão
G                    A        Bm  A    C     A
De sua graça o poderoso preencheu, meu coração
G                A           Bm A
Maravilhas fez conosco o Senhor
G                 A          Bm A
Alcançou-me o poder do Seu amor
C               A
contigo vou cantar

Intro (G A Bm) X3

     A     E      B           C#m
A minh'alma se alegra no meu Deus
B   A   E          B
A minh'alma se alegra



Artista: Comunidade Católica Shalom
Álbum: Cantai a Deus com Alegria (2017)
Composição: Leonardo Biondo
Canto de Maria e Entrada – Tempo comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma