Digite o que procura...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Canções de:

CORAÇÃO INQUIETO - RICARDO SÁ

Ato-Penitencial
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Senhor, venho pedir perdão 
Pois pequei contra vós
E com meu coração inquieto 
Resolvi voltar
E mesmo sem saber como expressar-me
Peço vossa misericórdia


Senhor, misericórdia 
Cristo, misericórdia
Senhor, misericórdia 
Meu Pai resolvi voltar


Tom: F

   Dm          Bb/D    C/E  F
Senhor, venho pedir perdão
       Bb   C  Am  Dm   (Gm  A7)
Pois pequei contra vós
  Dm         Bb/D     C/E F
E com meu coração inquieto
     Bb  C   F
Resolvi  voltar
  D/F#                       Gm
E mesmo sem saber como expressar-me
     Dm    A7(5+) A7  Dm        (A7)
Peço vossa misericórdia (BIS)

Refrão:
   D7         Gm
Senhor, misericórdia
  C      C/E      F
Cristo, misericórdia
   Bb       D#9
Senhor, misericórdia
     A7                   Dm
Meu Pai resolvi... (1) voltar (BIS)
    Bb        C   Bb          C     Dm
(2) Vou voltar      ...Vou voltar...



Artista: Ricardo Sá
Álbum: Cantarei Vitória (2010)
Composição: Ricardo Sá
Cantos de Ato-Penitencial



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma