Digite o que procura...

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Canções de:

EU CELEBRAREI - PE. ZECA

Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Eu celebrarei, cantando ao Senhor
E só nele me alegrarei (bis)
Eu o louvo e o adoro porque tens triunfado (bis)
Grande é o Senhor, Rei do universo (3x)

Oh oh Hosana nas alturas (3x)
Por que grande é

Bendito é, bendito o que vem (3x)
Por que grande é

Oh oh Hosana nas alturas (3x)
Por que grande é...

Por que santo é!


Tom: F

Dm               Bb                  C             Am
  Eu celebrarei, cantando ao Senhor, e só Nele me alegrarei(bis)
Dm             Bb       C          Am
  Eu O louvo, e adoro porque tem triunfado(bis)

Dm
1. Santo é o Senhor Deus do Universo.
C
   Santo é o Senhor Deus do Universo.
Dm
   Santo é o Senhor Deus do Universo.
   A    Gm       A
   Porque Santo é

Dm
Oo... Hosana nas alturas,
C
Oo... hosana nas alturas.
Dm
Oo... Hosana nas alturas,
A    Gm       A
porque Santo és (2x)

Dm
2. Bendito é, bendito o que vem
C
   Bendito é, bendito o que vem
Dm
   Bendito é, bendito o que vem
  A    Gm       A
   Em nome de Deus

Dm
Oo... Hosana nas alturas,
C
Oo... hosana nas alturas.
Dm
Oo... Hosana nas alturas,
Dm    C       Am
porque Santo és (2x)

     Gm     A   Dm
Porque Santo és



Artista: Pe. Zeca
Álbum: Deus é Dez (1998)
Composição: Renato Suhett / Nei
Santo


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma