Digite o que procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Canções de:

EU CONFESSO A DEUS E A VÓS IRMÃOS - MORADA DO SOL

Ato-Penitencial
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

1. Eu confesso a Deus e a vós irmãos,
tantas vezes pequei, não fui fiel:
pensamentos e palavras,
atitudes e omissões...
Por minha culpa, tão grande culpa

Senhor, piedade! Cristo, piedade!
Tem piedade, ó Senhor!
 (Bis)

2. Peço à Virgem Maria, nossa mãe,
e a vós, meus irmãos, rogueis por mim
a Deus pai que nos perdoa
e nos sustenta em sua mão
por seu amor, tão grande amor.


Tom: Ab

      G7                     Cm              Bb                   D#  
1. Eu confesso a Deus e a vós, irmãos,/ tantas vezes pequei, não fui fiel
      Fm                 Cm/Eb      Ab                    G7           Cm     C7
Pensamentos e palavras, atitudes, omissões.../ por minha culpa, tão grande culpa.

           Fm      Bb        D#   Cm
Senhor, piedade! Cristo, piedade!
       Fm    G7   Cm  ( C7 )
Tem piedade, ó Senhor! (bis)

       G7                  Cm       Bb                            D#  
2. Peço à Virgem Maria, nossa Mãe/ e a vós, meus irmãos, rogueis por mim
  Fm                             Cm/Eb        Ab               G7            Cm
A Deus Pai que nos perdoa e nos sustenta em sua mão,/ por seu amor, tão grande amor!



Artista: Morada do Sol
Álbum: (indefinido)
Composição: André Zamur
Cantos de Ato-Penitencial


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma