Digite o que procura...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Canções de: ,

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR - MONS. JONAS ABIB

Entrada-Tempo-Comum Final-Tempo-Comum

Deus não quer nos condenar / Quer de nós uma decisão
Para o nosso bem: Para nos salvar / Pergunta hoje então:
A quem você quer servir? / A quem você quer servir?
A quem você quer servir? / A quem você quer servir?

Eu e minha casa serviremos ao Senhor
Eu e minha casa serviremos ao Senhor

O pecado quer nos dominar / E Deus quer nos Santificar
È preciso decidir / Ser de Deus não me enganar
A quem você quer servir? / A quem você quer servir?
A quem você quer servir? / A quem você quer servir?

Tom: E

E     B    C#m        A          B     E    B     C#m        A    B      E   B
Eu e minha casa Serviremos ao Senhor / Eu e minha casa Serviremos ao Senhor

E        B            C#m   A               B
Deus não quer nos condenar, Quer de nós uma decisão
E            B             C#m   A               B
Para o nosso bem,Pra nos salvar, Pergunta hoje então:
E             B     C#m    A                B
A quem você quer servir/ A quem você quer servir
E             B     C#m    A                B
A quem você quer servir/ A quem você quer servir

(refrão)

E    B            C#m     A                    B
O pecado quer nos dominar, E Deus quer nos Santificar
E     B       C#m  A                B
É preciso decidir, Ser de Deus não Se enganar
E             B     C#m    A                B
A quem você quer servir/ A quem você quer servir
E             B     C#m    A                B
A quem você quer servir/ A quem você quer servir

(refrão)



Artista: Mons. Jonas Abib
Álbum: Eu e minha casa serviremos ao Senhor
Canto de Abertura ou Final – Tempo comum 


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma