Digite o que procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Canções de:

FALA ASSIM MEU CORAÇÃO - CORAL PALESTRINA DE CURITIBA

Entrada-Tempo-Quaresmal

Fala assim meu coração: "vou buscar a tua face!"
Senhor, o teu semblante, não me escondas não!

1. És, senhor, o meu abrigo / Segurança e proteção,
Tenho os olhos em ti fixos, / Minha rocha e salvação.
Vê meu coração contrito, / Vem, me guia a tua mão.

2. Da maldade, vem, me livra, / Tura-me da perdição.
Teu semblante é minha luz, / É farol na escuridão.
Em teu coração encontro / Só bondade e compaixão.

3. A ti peço só uma coisa: / Em tua casa habitar
Cada dia de minha vida, / E o teu amor provar!
Cantarei, então, para sempre, / É meu deus, o teu louvor!

Tom: F

 F               Dm      Bb      G/B        C
Fala assim meu coração: "Vou buscar a tua face!”
    Bb     C/Bb        Am7 Dm7   Gm7         C7         F ( Dm7 Cm7 F7 )
Senhor o teu semblante         não me esconda não!

  F                 Bb    G     G/B       C       A4/7  A/C#
1. És Senhor  o meu abrigo, segurança e proteção   tenho os olhos
        Dm      Eb        C/E      F       F/Eb      Bb/D Bbm/Db
em ti fixos minha rocha e salvação vê meu coração contri--------to
  F/C         C              F
vem me guia a tua mão

2. Da maldade, vem, me livra, tira-me da perdição, teu semblante é minha luz, é farol na escuridão. Em teu coração encontro só bondade e compaixão.

3. A ti peço uma só coisa : Em tua casa habitar  cada dia de minha vida e o teu amor provar! Cantarei, então, para sempre, ó meu Deus, o teu louvor



Artista: Agnus Dei
Álbum: Campanha da Fraternidade 2011
Composição: Eurisvaldo S. Ferreira e Reginaldo Veloso

Cantos de Entrada – Tempo Quaresmal


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma