Digite o que procura...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Canções de: ,

LOUVAR E AGRADECER - COMUNIDADE RECADO

Final-Tempo-Comum Louvor

Quero louvar e agradecer porque você, Senhor, mostrou-me a vida 
Agora eu sei o quanto o amo, o quanto preciso de você
 (bis)
Seguir seu andar por toda a vida 
Eu quero sentir seu calor, seu amor pulsando em meu ser
 
Fazendo em mim maravilhas. (bis)

Tom: C

[Intro]  C  Em  Dm  F  G

          C Am         Em
Quero louvar   e agradecer
         Dm F                        C     G7
Porque você   Senhor, mostrou-me a vida
          C  Am              Em
Agora eu sei    o quanto o amo
            Dm   G    C   (G7)
O quanto preciso de você

C7               F             G
   Seguir seu andar por toda a vida
              Am                F
Eu quero sentir seu calor seu amor
                 Dm
Pulsando em meu ser
           G7       C
Fazendo em mim maravilhas

Quero louvar
Seguir seu andar
Quero louvar
Seguir eu seu andar



Artista: Comunidade Recado
Compositor: Rilson Fraga
Álbum: Viva a Vida


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma