Digite o que procura...

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Canções de:

MINHA VIDA TEM SENTIDO - PE. ZEZINHO

Ofertório-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Minha vida tem sentido, cada vez que eu venho aqui,
E te faço o meu pedido de não me esquecer de ti.
Meu amor é como este pão, que era trigo,
Que alguém plantou depois colheu,
E depois tornou-se salvação, e deu mais vida
E alimentou o povo meu.

Eu te ofereço este pão, Eu te ofereço meu amor.
Eu te ofereço este pão, Eu te ofereço meu amor.

Minha vida tem sentido, cada vez que eu venho aqui,
E te faço o meu pedido de não me esquecer de ti.
Meu amor é como este vinho,que era fruto,
Que alguém plantou, depois colheu;
E depois encheu-se de carinho,
E deu mais vida, e saciou o povo meu.


Tom: D

       D    A7     D
Minha vida tem sentido
Bm      Em         A7      D  A7
  Cada vez que eu venho aqui
      D      A7    D    Bm
E te faço o meu pedido
          Em    A7     D   A7
De não me esquecer de ti
      D     B7        Em   A7
Meu amor é como este pão
          D   Bm                 Em  A7         D     A7
Que era trigo    que alguém plantou     depois colheu
   D      B7           Em    A7
E depois tornou-se salvação
            D    Bm          Em  A7      D   A7
E deu mais vida     e alimentou  o povo meu

        D     B7    Em
Eu te ofereço este pão
          A7          D   A7
Eu te ofereço o meu amor

       D    A7     D
Minha vida tem sentido
Bm      Em         A7      D   A7
  Cada vez que eu venho aqui
      D      A7    D    Bm
E te faço o meu pedido
          Em    A7     D   A7
De não me esquecer de ti
      D     B7        Em    A7
Meu amor é como este vinho
          D   Bm                 Em  A7         D     A7
Que era fruto    que alguém plantou     depois colheu
   D         B7          Em    A7
E depois encheu-se de carinho
            D    Bm      Em   A7         D   A7
E deu mais vida     e saciou     o povo meu

          D    B7      Em
Eu te ofereço vinho e pão
          A7          D   A7
Eu te ofereço o meu amor



Artista: Pe. Zezinho
Álbum: Muito Mais Que Pão (Cantigas de Eucaristia)
Composição: Pe. Zezinho
Cantos de Ofertório: Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma