Digite o que procura...

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Canções de:

NOVA PESSOA - AGNUS DEI

Ofertório-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Toma Jesus a minha mão, quero contigo caminhar.
Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim lhe entregar
Toma Jesus meu coração, pois só a ti desejo amar,
Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar

Manda teu espírito jesus vem inflamar meu coração
Com teu amor, quero da água e do espírito nascer
Nova pessoa no senhor. (bis)


Tom: C
Intro: F G/F Em Am Dm G7 F C

C                    G7 Am                 Em
Toma Jesus a minha mão, quero contigo caminhar.
F                    C G/B Am Am/G D/F#                  D7       G7
Toma Jesus a minha vi..........da,      com todo amor eu vim lhe entregar
C                      G7 Am              Em
Toma Jesus meu coração, pois só a Ti desejo amar,
F                  C G/B Am Am/G D/F#           D7       G7
Toma Jesus meus sentimentos,      tudo de mim desejo Te dar
F          G7        Am Am/G F            G7        Em
Manda Teu Espírito Jesus   Vem inflamar meu coração
         Am Am/G F            G7               Am        Am/G
com Teu amor,   quero da água e do Espírito nascer
F         G7       C    Dm G7
nova pessoa no Senhor.

F           G7        Am Am/G F         G7         Em
Manda Teu Espírito Jesus.   Vem inflamar meu coração
       Am Am/G F        G7               Am        Am/G
com Teu amor,   quero da água e do Espírito nascer
F        G7      C
nova pessoa no Senhor.
REPETE INTEIRA



Artista: Agnus Dei
Álbum: (indefinido)
Composição: (indefinido)
Cantos de Ofertório: Tempo do Advento


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma