Digite o que procura...

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Canções de:

OFERTA DE AMOR - MINIS. KOINONYA DE LOUVOR

Ofertório-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Venho Senhor minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a Ti entregar
Como oferta viva em Teu altar.

Pois pra Te adorar, foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado Senhor.


Tom: C
[Intro] A#  F/A  Gm  D#9  Cm  F

  A#                           F/A            Gm
Venho Senhor minha vida oferecer
  D#               Cm             D#         F
Como oferta de amor e sacrifício
  A#                F/A    Gm
Quero minha vida a Ti entregar
  D#          F           A#
Como oferta viva em Teu altar

 D#    F                A#     Gm
Pois pra Te adorar
 D#   F             Gm
Foi que eu nasci
  Dm                        Gm
Cumpre em mim o Teu querer
 D#                    F            A#
Faça o que está em teu coração
D#                     F        A#               Gm
E que a cada dia eu queira mais e mais
D#                   F          A#7
Estar ao Teu lado Senhor.

D#                     F        A#               Gm
E que a cada dia eu queira mais e mais
D#                   F
Estar ao Teu lado
D#                   F
Estar ao Teu lado
D#                  F               A#7
Estar ao Teu lado Senhor



Artista: Minis. Koinonya de Louvor
Álbum: Adoração 4
Composição: Willen Soares
Cantos de Ofertório: Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma