Digite o que procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Canções de:

PERDOA-ME - COMUNIDADE SHALOM

Ato-Penitencial
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Senhor, que Te deixaste ferir,
Do Teu sangue vem a Paz!
Aqui estou, perdoa-me!
Kyrie eleison,  Kyrie eleison.
Kyrie eleison. Ô ô ô ô ô

Oh Cristo, elevado na Cruz,
És Amigo do pecador!
Aqui estou, perdoa-me!
Christe eleison. Christe eleison.
Christe eleison. Ô ô ô ô ô

Senhor, da morte, Vencedor.
Verdadeiro filho de Deus!
Aqui estou, perdoa-me!
Kyrie eleison, Kyrie eleison.

Kyrie eleison. Ô ô ô ô ô


Tom: E

 E                 B     E
Senhor, que Te deixaste ferir
               A         B
Do Teu sangue vem  a    Paz!
     F#m7    C#m7     B
Aqui estou, perdoa - me!

C#m7  B      E
Ky.rie     eleison
    C#m  B   A
Kyrie      eleison
       F#m E      A
Kyri...e...e    eleison
  C#m7  B  E
Ooo....o.o

     E         B        E
Oh Cristo, elevado na Cruz
          A          B
És Amigo do  pe...cador!
     F#m7       C#m7  B
Aqui estou, perdoa - me!

C#m7  B    E
Christe  eleison
        C#m B     A
Chri.iste...e   eleison
        F#m E     A
Chri.iste...e   eleison
  C#m  B E
Ooo....o.o

    E       B         E
Senhor, da morte, Vencedor
            A           B
Verdadeiro filho de    Deus!
     F#m7       C#m7  B
Aqui estou, perdoa - me!

C#m7  B      E
Ky.rie     eleison
    C#m  B   A
Kyrie      eleison
       F#m E      A
Kyri...e...e    eleison
  C#m7  B  E
Ooo....o.o



Artista: Comunidade Shalom
Álbum: Um Só Corpo (Liturgia) - 2016
Composição: Fábio Lima

Cantos de Ato-Penitencial


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma