Digite o que procura...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Canções de:

POR SUA MORTE - D. CARLOS A. NAVARRO

Entrada-Tempo-Pascal

1 - Por sua morte, a morte viu o fim. 
Do sangue derramado a vida renasceu.
Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, 
o homem enfim se descobriu.

Meu coração me diz: “o amor me amou, 
e se entregou por mim. Jesus ressuscitou.
Passou a escuridão, o sol nasceu, 
a vida triunfou: Jesus ressuscitou.”

2 - Jesus me amou e se entregou por mim!
Os homens todos podem o mesmo repetir.
Não temeremos mais a morte e a dor,
o coração humano em Cristo descansou.

Tom: A

           A                    D                
1-Por sua morte, a morte viu o fim
                                   E                    A         E
do sangue derramado a vida renasceu.
                  A                                        D               
seu pé ferido nova estrada abriu
                                       E                                              A        E
e neste homem, o homem enfim se descobriu.

            A        D                             A                    E        
Meu coração me diz: "o amor me amou,
          A          D                                 A          E         A
e se entregou por mim.” jesus ressuscitou.
            A           D                    A               E        
passou a escuridão, o sol nasceu,
    A        D                    A           E          A
a vida triunfou: jesus ressuscitou.

                              A                          D                      
2-Jesus me amou e se entregou por mim!
                                    E                                     A          E
os homens todos podem o mesmo repetir.
                    A                                               D   
não temeremos mais a morte e a dor,
                             E                                             A          E
o coração humano em cristo descansou.



Artista: Varios
Álbum: Cantai – CD Nº 22
Composição: D. Carlos Alberto Navarro
Melodia: Waldeci Farias

Cantos de Entrada e Final – Tempo Pascal


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma