Digite o que procura...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Canções de:

QUERO CONFESSAR (KYRIE) - MINIS. AMOR E ADORAÇÃO

Ato-Penitencial
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Quero confessar a ti, 
ilumina minha alma
Eu reconheço: sou pecador!
Diante de mim eu sei 
está sempre o meu pecado
Foi contra vós que eu pequei

Kyrie eleison 
Christe eleison 
Kyrie eleison (2x)


Tom: A
[Intro]  F#m7  D  E  F#m7  D  E

 A7+            F#m       A7+         F#m
Quero confessar a ti,     ilumina minh'alma
         Bm   E           A      E
Eu reconheço:   sou pecador!
A7+              F#m      A7+                 F#m
Diante de mim eu sei    está sempre o meu pecado
            Bm  E         A   E
Foi contra vós     que eu pequei

F#m    D  E
Kyrie eleison
F#m       D  C#
Christe eleison
D   C#m   Bm  E    A  E (somente na primeira vez o E)
Kyrie    ele  ei  son        (2x)


Artista: Minis. Amor e Adoração
Álbum: celebração – Canções Litúrgicas (2011)
Composição: Gil Duarte/ Karina Maria/Ana Lúcia/Carlos Tocco
Cantos de Ato-Penitencial


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma