Digite o que procura...

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Canções de:

QUERO OUVIR TUA PALAVRA - MINIS. AMOR E ADORAÇÃO

Aclamação ao Evangelho
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Quero ouvir Tua palavra
Que transforma o meu viver
Pra cantar a canção nova para o mundo

Fala Senhor, eu quero Te escutar
Fala Senhor, eu quero Te escutar!
Eu quero Te conhecer
Preciso ouvir tua voz


Tom: C

         C        Em7
Quero ouvir Tua palavra
          F            G9
Que transforma o meu viver
       Em7       F               F9  G9
Pra cantar a canção nova para o mundo

C       Em7       F9       Bb7(9)    G
Fala Senhor, eu quero Te escutar
Am7     Em7      F9   G9      C  F/C C G/B Am7
Fala Senhor, eu quero Te escutar!
Am7          G/B  C
Eu quero Te conhecer
Dm7       F        G
Preciso ouvir tua voz



Artista: Minis. Amor e Adoração
Álbum: Celebração – Canções Litúrgicas
Composição: Ana Lucia
Aclamação ao Evangelho


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma