Digite o que procura...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Canções de: ,

RENOVA-ME - HARPA CRISTÃ

Entrega Especiais-Variadas
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Renova-me Senhor Jesus, 
já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus, 
põe em mi teu coração (2x)

Por que tudo o que há dentro de mim, 
precisa ser mudado, Senhor
Por que tudo o que há 
dentro do meu coração, 
precisa mais de Ti. (bis)


Tom: C
[Intro]  C  F  G

 C     F     G      C
Renova-me, Senhor Jesus
 F                 G
Já não quero ser igual
 C     F     G      C
Renova-me, Senhor Jesus
 F                 G
Põe em mim seu coração

        C
Porquê tudo que há dentro de mim
 F              G
Necessita ser mudado Senhor
        C
Porque tudo que há dentro do meu coração
 F   G             C
Necessita mais de ti

[Final]  G  F  C



Artista: Harpa Cristã
Álbum: Harpa de Ouro
Composição: Bispo Renato Suhett
Cantos de Ato-Penitencial

 

Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma