Digite o que procura...

sábado, 1 de setembro de 2018

Canções de:

A PAZ AMIGO (A paz de Jesus Cristo) - BANDA NOVO MILÊNIO

Abraço da Paz
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

A paz amigo eu tenho em seu abraço
Em seu abraço amigo eu tenho a paz (bis)

A paz que acalma, a calma que faz
a gente ser mais irmãos
Ligados em Cristo eu vivo feliz e isso me faz,
mais, muito mais feliz.


Tom: A
 
    A                                            D 
A Paz amigo eu tenho em seu abraço 
           Bm                                  E7 
em seu abraço amigo eu tenho a paz 
  A                                                D 
A Paz amigo eu tenho em seu abraço 
           Bm                                   E7  
em seu abraço amigo eu tenho a paz 
     A                                                                   D         E7  
a paz que acalma,/ a calma que faz /a gente ser mais/ irmãos 
       A                           D 
ligados em cristo/ eu vivo por isso 
                Bm                      E7     A 
e isso me faz/ mais/, muito mais feliz 
 
A Paz amigo eu tenho em seu abraço 
em seu abraço amigo eu tenho a paz 
A Paz amigo eu tenho em seu abraço 
em seu abraço amigo eu tenho a paz 



Artista: Banda Novo Milênio
Álbum: A paz de Jesus (1998)
Composição: Gerson Pires
Abraço da Paz


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma