Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

COMO ÉS LINDO - BANDA VIDA RELUZ

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Que bom Senhor ir ao teu encontro, 
poder chegar e adentrar a tua casa
Sentar-me contigo, e partilhar da mesma mesa.

Te olhar, te tocar e te dizer: 
Meu Deus como és lindo (bis)

Ó meu Senhor, sei que não sou nada, 
sem merecer fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria.

Sou em Ti, és mim, minh’alma diz: 
“Meu Deus, como és lindo!” (bis)


Tom: D
[Intro]  D   A  Bm  G   D  A

     D           A           Bm
Que Bom, Senhor, ir ao teu Encontro
  G           A           D        A
Poder chegar e adentrar à tua Casa
    D        F#m    G            A
Sentar-me Contigo e Partilhar da mesma Mesa

D    F#m      Bm   F#m
Te Olhar,     te Tocar
  G             A             D     A
E te Dizer: meu Deus, como és Lindo!
D    F#m      Bm   F#m
Te Olhar,     te Tocar

  G             A              D    A
E te Dizer: meu Deus, como és Lindo!

   D          A              Bm
Ó meu Senhor, sei que não sou Nada:
   G           A             D         A
Sem Merecer, fizeste em mim Tua Morada
    D       F#m       G           A
Mas ao Receber-te, Perfeita Comunhão se Cria

D      F#m   Bm    F#m
Sou em Ti,   és em Mim
G                 A              D     A D
Minh'alma Diz: meu Deus, como és Lindo!
D      F#m    Bm    F#m
Sou em Ti,     és em Mim
     G            A            D       A D
Minh'alma Diz: meu Deus, como és Lindo!

( D  F#m  Bm  F#m G  A  D  A )
( D  F#m  Bm  F#m G  A  D  A )



Artista: Banda Vida Reluz
Álbum: Celebra a Vitória (1997)
Composição: Walmir Alencar / Pe. Fábio de Melo
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma