Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

COMUNGAR É VIVER EM MISSÃO - SMP

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Comungar com Jesus missionário, comungar
é viver em missão, comungar com o irmão
abandonado, com o jovem, a criança e o ancião. (Bis)

1. Com muita fé eu vou, receber o meu Senhor
e vencer toda dor, eu sei que vou! (2x)

2. Teu corpo me sustenta, teu sangue me alimenta
a minha fé aumenta nesta comunhão. (2x)

3. Jesus é o pão da vida, verdadeira comida,
seu Sangue é  bebida e libertação. (2x)

4. Vamos receber Jesus na Santa Eucaristia
é Ele que nos guia nas Santas Missões. (2x)

5. Venham, irmãos e irmãs comer o pão sagrado
é Jesus Imolado na comunhão. (2x)

6. Igreja santa e viva em Deus povo de irmãos.
Eucaristia é vida é ressurreição. (2x)


Tom - D 

                  D                                 A7
Comungar com Jesus missionário,
                 G7
comungar é viver em missão,
D                                                        A7
comungar com o irmão abandonado,
                   G7              A                 D
com o jovem,  a criança e o ancião (bis).

     D                G         A         F#m7              Bm7
1- Com muita fé eu vou, receber o meu Senhor
                        E          A          D
e vencer toda dor, eu sei que vou. (2x)

     D         G                  A             F#m7            Bm7
2- Teu corpo me sustenta, teu sangue me alimenta,
              E                         A          D
a minha fé aumenta nesta comunhão. (2x)

     D      G                  A         F#m7        Bm7
3- Jesus é o pão da vida, verdadeira comida,
                E          A                D
seu sangue é bebida e libertação. (2x)

     D            G         A                       F#m7  Bm7
4- Vamos receber Jesus na Santa Eucaristia,
                   E                  A          D
é Ele que nos guia na Santa Missão. (2x)

     D                               G         A         F#m7             
5- Venham, irmãos e irmãs, comer o pão sagrado,
   Bm7           E    A             D
é Jesus imolado na comunhão. (2x)

     D            G         A                F#m7         Bm7
6- Igreja santa e viva, em Deus povo de irmãos:
            E          A                    D
Eucaristia é vida, é ressurreição. (2x)



Artista: Selma dos Reis
Álbum: SMP – CD 3
Composição: Francisco da Silva
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma