Digite o que procura...

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Canções de:

DOCE COMUNHÃO - MINIS. ROMANOS

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Diante de ti Senhor, eu quero estar
E a ti Jesus , Louvar e adorar
Adentrar a sala do trono
Sentar contigo a mesa
Do banquete participar
Jesus, hóstia santa encerrada no altar

Tu és pra mim, Senhor
A fortaleza, toda riqueza em meu coração
Somente em ti, Senhor
Restauro minhas forças, alimento o espírito
Encontro abrigo

E ao receber-te, Senhor
Não se faça em mim motivo algum de condenação
Mas se faça sim, presença tua em mim


Tom: E
Intro: E  F#m  E/G#  A  B/A  G#m  C#m  F#m  B  A/E

E            A          B/A     G#m           C#m             A
Diante de ti Senhor, eu quero estar, E a ti Jesus, Louvar e adorar
   F#m7              A/B    A        B/A
Adentrar a sala do trono,  Sentar contigo a mesa
       E/G#     G#7     C#m   F#m           A/B          B         E     D/E
Do  banquete    participar     Jesus, hóstia santa encerrada no altar
E   F#m E/G# A       B/A      G#m  C#m  F#m   A/B
Tu és pra mim, Senhor a  fortaleza,toda riqueza em meu
E D/E     E F#m E/G# A            B/A          G#m      C#m
  Coração Somente em ti Senhor Restauro minhas forças, alimento o
F#m        A/B        A/E       E
Espírito Encontro abrigo...
      E/G#   A                 B/A     G#m         C#m             A
E ao receber-te, Senhor Não se faça em mim motivo algum de condenação

               B                   E           D/E
Mas se faça sim, presença tua em mim.



Artista: Minis. Romanos
Álbum: (indefinido)
Composição: (indefinido)
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma