Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

ESTÁS ENTRE NÓS - ELIANA RIBEIRO

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Tu és minha vida, outro Deus não há
Tu és minha estrada, a minha verdade
Em Tua palavra eu caminharei
Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres
Já não sentirei temor, pois estás aqui
Tu estás no meio de nós

Creio em Ti, Senhor, vindo de Maria
Filho eterno e santo, homem como nós
Tu morreste por amor, vivo estás em nós
Unidade Trina com o Espírito e o Pai
E um dia, eu bem sei, Tu retornarás
E abrirás o Reino do Céu

Tu és minha força, outro Deus não há
Tu és minha paz, minha liberdade
Nada nesta vida nos separará
Em Tuas mãos seguras, minha vida guardarás
Eu não temerei o mal, Tu me livrarás
E no Teu perdão viverei

Ó, Senhor da vida, creio sempre em Ti
Filho Salvador, eu espero em Ti
Santo Espírito de amor, desce sobre nós
Tu de mil caminhos nos conduzes a uma fé
E por mil estradas onde andarmos nós
Qual semente nos levará


Tom: Dm
[Intro]  D9  Dm  D5+/9  D9  Dm  Gm/D  Bb9  Bb  Em7(b5)  A

 Dm          Bb/D  C/E             F  C/E
Tu és minha vida   outro Deus não há
 Dm         Bb    C    C/E   F    D/F#
Tu és minha estrada a minha verdade
Gm      C      F   C/E    Dm
Em Tua palavra eu caminharei
Bb           C/Bb         F/A       A    D/F#
Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres
 Gm7         C   F         C/E   Dm
Já não sentirei temor pois estás aqui
 Bb          C    Am  D
Tu estás no meio de  nós

  Dm         Bb/D    C/E        F  C/E
Creio em Ti Senhor, vindo de Maria
 Dm             Bb     C     C/E  F  D/F#
Filho eterno e santo, homem como nós
 Gm       C            F   C/E   Dm
Tu morreste por amor, vivo estás em nós
Bb        C/Bb         F/A      A  D/F#
Unidade Trina com o Espírito e o Pai
Gm7      C   F          C/E    Dm
E um dia eu bem sei Tu retornarás
Bb           C     Am  D
E abrirás o Reino do  Céu

 Dm          Bb/D  C/E             F  C/E
Tu és minha força  outro Deus não há
 Dm          Bb   C     C/E  F   D/F#
Tu és minha paz, minha liberdade
 Gm         C    F   C/E   Dm
Nada nesta vida nos separará
Bb            C/Bb          F/A      A  D/F#
Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás
Gm7       C           F     C/E  Dm
Eu não temerei o mal Tu me livrarás
Bb        C          G/B
E no Teu perdão viverei

[Solo]  F  F7+  F4  F  F7+  F4  C#9  Bb9  Dm7
        C#  Eb/C#  C#  Eb/C#  C#  Eb/C#  C9

Fm           C#/F  Eb/G           Ab7+  E/G#
Ó Senhor da vida creio sempre em Ti
 Fm         C#  Eb    Eb/G    Ab  F/A
Filho Salvador  eu espero em Ti
 Bbm       Eb       Ab  Eb/G  Fm
Santo Espírito de amor desce sobre nós
 C#          Eb/Db         Ab/C  E/G#   F/A  F
Tu de mil caminhos nos conduzes  a uma fé
Bbm           Eb   Ab      Eb/G   Fm
E por mil estradas onde andarmos nós
  C#          Eb    Cm  Fm
Qual semente nos levará

Bbm           Eb   Ab      Eb/G   Fm
E por mil estradas onde andarmos nós
  F5+         Bbm/F   F
Qual semente nos levará



Artista: Eliana Ribeiro
Álbum: Tempo de Colheita (2002)
Composição: Paulo Cesar de Oliveira
Canto de Comunhão  – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma