Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

EU SOU O PÃO DA VIDA - AGNUS DEI

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

1. Eu sou o pão da vida, o que vem a mim não terá fome,
O que crê em mim não terá sede, ninguém vem a mim,
Se meu Pai não o atrair.

Eu o ressuscitarei, Eu o ressuscitarei,
Eu o ressuscitarei, No dia final.

2. Eu sou o pão da vida, que se prova e não se sente fome.
O que sempre beber do meu sangue,
Viverá em mim e terá a vida eterna.

3. O que eu darei é meu corpo, Vida para o mundo.
O que sempre comer de minha carne,
Viverá em mim como eu vivo no Pai.

4. Sim, meu Senhor, eu creio, que vieste ao mundo para redimi-lo,
Que tu és o Filho de Deus e que estás aqui,
Alimentando nossas vidas.


Tom: G

   G               Bm          C                  D
1. Eu sou o pão da vida, o que vem a mim não terá fome
      G      Bm           C
O que crê em mim não terá sede,
G       Bm    Em         A7            D7
Ninguém vem a mim se meu Pai não o atrair.

        G     D   Em   G7
Eu o ressus...citarei,
        C     A7  D    D7
Eu o ressus...citarei,
        G     G7  C      A7    D7    G
Eu o ressus...citare_e_e_ei no dia final (bis opcional)

   G               Bm          C                    D
2. Eu sou o pão da vida que se prova e não se sente fome

      G        Bm         C      G   Bm    Em      A7         D7
O que sempre beber do meu sangue viverá em mim e terá a vida eterna.

   G              Bm        C                  D
3. O pão que eu darei é meu corpo, vida para o mundo
      G        Bm           C     G   Bm    Em       A7         D7
O que sempre comer de minha carne viverá em mim como eu vivo no pai.

   G                   Bm          C                 D
4. Sim, meu Senhor, eu creio que vieste ao mundo a remi-lo
       G    Bm       C    G       Bm   Em         A7           D7
Que tu és o Filho de Deus e que estás aqui, alimentando nossas vidas.



Artista: Agnus Dei
Álbum: Agnus Dei 1985/86/87
Composição: D.R.
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma