Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

FONTE DO VIVER - MINIS. AMOR E ADORAÇÃO

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Eis aqui a fonte do viver, 
o pão e o vinho no altar 
sustenta a humanidade
E em procissão vou receber, 
o Cristo vivo a se doar para a eternidade
Todos tem o seu lugar, 
nesta mesa singular 
De fraternidade e vida
Eis a tua vitória, vai além da história, 
amor tão grande assim

Eis o meu corpo partido por ti, 
fazei isto em memória de mim
Eis o meu sangue derramado na cruz, 
venham todos a mim: eu sou
Jesus!


Tom: G
Intro: G  C  Em

G          C        Em    Bm
Eis aqui a fonte do viver
           C         G    Am         Em D C
O pão e o vinho no altar sustenta a humanidade
G          C        Em    Bm
E em procissão vou receber
         C         G    Am         Em D C
O cristo vivo a se doar para a eternidade
C           D/C                  Em
Todos tem o seu lugar, nesta mesa singular
            D      G Am
De fraternidade e vida
             D/F#                Em
Eis a tua vitória, vai além da história
                   D
Amor tão grande assim

          Bm   Em  D/F#      G        Am        Em       D
Eis o meu corpo  partido por ti, fazei isto em memória de mim
         Bm   Em  D/F#           G        Am            D
Eis o meu sangue   derramado na cruz, venham todos a mim: eu sou
G
Jesus!



Artista: Minis. Amor e Adoração
Álbum: Celebração – Canções Litúrgicas (2011)
Composição: Lúcia / Luciana Sitta / Carlos Tocco
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma