Digite o que procura...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Canções de:

MARIA DE NAZARÉ - PE. ZEZINHO

Maria
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
Às vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Virgem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Mãe de Jesus!

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu

Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Mãe de Jesus!



Tom: D

       D              Em     A7             D
Maria de Nazaré, Maria me cativou
                                     Em
Fez mais forte a minha fé,
    A7                       D
E por filho me adotou.
       D7                    G
Às vezes eu paro e fico a pensar
    Gm                        D
E sem perceber me vejo a rezar
     Bm                   Em
O meu coração se põe a cantar
        A7                      D
Pra Virgem de Nazaré
      D7                        G
Menina que Deus amou e escolheu

        Gm                     D
Pra Mãe de Jesus, o Filho de Deus
     Bm                     Em
Maria que o povo inteiro elegeu
     A7                       D
Senhora e Mãe do céu.

           Em   A7          D
Ave Maria, Ave Maria,
Bm     Em     A7             D
Ave Maria, Mãe de Jesus.

Maria que eu quero bem
Maria do puro amor
Igual a você ninguém
Mãe pura do meu Senhor.
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu.



Artista: Pe. Zezinho
Álbum: Histórias que eu conto e canto (2014)
Composição: Pe. Zezinho
Canto de Maria


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma