Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

PRESENÇA REAL - SALETTE FERREIRA

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Presença real na Hóstia Santa
Presença real de Cristo Jesus
Cordeiro imolado, puro e sem mancha
O cordeiro é o filho de Deus criador

Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo
Eu Te espero, meu Senhor

O pão que alimenta e dá vida eterna
O pão é o corpo de nosso Senhor
O vinho que salva e me dá coragem
O vinho é o sangue do meu redentor

Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo
Eu Te espero, meu Senhor

Presença real na Hóstia Santa
Presença real de Cristo Jesus
Que sob o véu do sacramento
Contemplo a face, do meu Salvador.

Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo
Eu Te espero, meu Senhor


Tom: A
A   C#m    D   D/F#  E/G# (3x)
A   C#m7   D   E4 E

           A          E/G#  F#m7
Presença real  na  hóstia santa
         E/G#  Bm7   D        E4
Presença re....al de Cristo Jesus
    D/F#   E/G#    A           E/G#   F#m
Cordeiro  imo....lado, puro e sem mancha
               Bm       D         E4 E
O Cordeiro é o filho de Deus Criador

        A  E/G#  F#m7
Eu Te ado........ro
      Bm7   F#m7  E/G#
Eu Te lou...o....vo
       C#m7   F#m7
Eu Te  a.....mo
        Bm7  Bm/A    E
Eu Te espe...e.......ro
D/F#    E/G#    A
Meu    Se.....nhor

A   C#m7   D   D/F#   E/G#

A   C#m7     D     E4

  D/F#      E/G#  A        E/G#   F#m7
O pão que alimenta e dá vida eterna
          Bm       D        E/G#
O pão é o corpo de Nosso Senhor
  D/F#   E/G#   A          E/G# F#m
O vinho que  salva e me dá coragem
            Bm        D         E
O vinho é o sangue do meu Redentor

        A  E/G#   F#m7
Eu Te ado........ro
      Bm7   F#m   E/G#
Eu Te lou...o....vo
       C#m7   F#m7
Eu Te  a.....mo
        Bm7  F#m    E
Eu Te espe...e.....ro
D/F#    E/G#    A
Meu    Se.....nhor

Preparação para subir 1 tom
          
Orquestra: C#m   G#m  A  B   Cm7M    C#m   G#m  A  B4
           C#m   G#m  A  B   Cm7M    C#m   D#m  E  F#
          
           B          F#/A#  G#m
Presença real  na  hóstia santa
         F#/A# C#m         E        F#
Presença re...al   de   Cristo Jesus
    E/G#  F#/A#    B        F#/A# G#m
Que sobe  o..... véu do sacra...mento
          F#/A#  C#m       E        F#
Contemplo a     face do meu Salvador

        B  F#/A# G#m7
Eu Te ado.......ro
      C#m7   G#m7  F#4 F#
Eu Te lou...o.....vo
       D#m7   E   B/D#
eu Te  a.....mo
        C#m7    G#m7   F#/A#
Eu Te espe.....e......ro
 E     F#         B      E  F#
Meu     Se......nhor    (2X)

Instrumental final:

B       D#m   E     C#m    F#  (2X)

G#m7    F#     E     C#m    F#

B       B/A   G#m7  E     F#    B



Artista: Salette Ferreira
Álbum: Deus Cuida de Mim (2009)
Composição: Salette Ferreira
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma