Digite o que procura...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Canções de:

ALELUIA, EIS A SERVA DO SENHOR - CNBB

Aclamação ao Evangelho
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

S: Aleluia, aleluia!   T: Aleluia, Aleluia!

(1º Domingo)
S: Vem mostrar-nos, ó Senhor,
T: Vem mostrar-nos, ó Senhor.
S: Tua grande compaixão.
T: Tua grande compaixão.
S: Dá-nos tua salvação!
T: Dá-nos tua salvação!

(2º Domingo)
S: Voz que clama no deserto:
T: Voz que clama no deserto:
S: "Preparai-lhe um caminho
T: "Preparai-lhe um caminho
S: Uma estrada ao Senhor.”
T: Uma estrada ao Senhor.”

(3º Domingo)
S: O Espírito consagrou-me
T: O Espírito consagrou-me
S: E mandou-me anunciar
T: E mandou-me anunciar
S: Boa Nova para os pobres
T: Boa Nova para os pobres

(4º Domingo)
S: Eis a serva do Senhor
T: Eis a Serva do Senhor
S: Que em mim venha cumprir-se
T: Que em mim venha cumprir-se
S: Tudo quanto me disseste
T: Tudo quanto me disseste


Tom: A

Gm   Dm       Gm     Dm        Gm
Aleluia, aleluia/ Aleluia, aleluia!

           Cm      Bb           Cm             Bb          Cm
(1º DOM) - Vem mostrar-nos, ó Senhor/ Vem mostrar-nos, ó Senhor
 Cm  Dm    Gm   Cm Gm  Cm  Dm    Gm    Cm
Tua grande compaixão/ Tua grande compaixão 
     Gm   Dm   Gm    Cm     Gm  Dm   Gm
Dá-nos tua salvação/ Dá-nos tua salvação

           Cm      Bb          Cm             Bb         Cm
(2º DOM) - Voz que clama no deserto/ Voz que clama no deserto 
Cm   Dm     Gm   Cm Gm      Cm     Dm   Gm  Cm
Preparai-lhe o caminho/ Preparai-lhe o caminho
      Gm   Dm    Gm    Cm    Gm    Dm    Gm
Uma estrada ao Senhor/ Uma estrada ao Senhor

           Cm        Bb    Cm                 Bb     Cm
(3º DOM) - O Espírito consagrou-me/ O Espírito consagrou-me
      Cm    Dm Gm  Cm  Gm  Cm     Dm   Gm  Cm
E, mandou-me anunciar/ E, mandou-me anunciar 
     Gm   Dm     Gm      Cm   Gm  Dm      Gm
Boa nova para os pobres/ Boa nova para os pobres 

           Cm          Bb    Cm               Bb     Cm
(4º DOM) - Eis a serva do Senhor/ Eis a serva do Senhor
       Cm    Dm      Gm   Cm  Gm    Cm     Dm    Gm   Cm
Que em mim venha cumprir-se/ Que em mim venha cumprir-se
     Gm     Dm     Gm     Cm   Gm    Dm    Gm
Tudo quanto me disseste/ Tudo quanto me disseste



Artista: (indefinido)
Álbum: Liturgia VIII – Advento (Anos B e C)
Composição: (indefinido)
Cantos de Aclamação - tempo do Advento


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma