Digite o que procura...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Canções de:

AGE COM PODER - EROS BIONDINI

Cura
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Poderosamente vem Senhor com o teu amor onipotente
Cura e libertação, benção e restauração
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim (bis)

Age com poder, Senhor Jesus
Age com poder, Senhor, aqui
Age com poder (3x) Senhor Jesus

Que os cegos vejam tua face
Que os surdos ouçam tua voz
Passa agora aqui Senhor e toca com a tua mão
É tudo o que eu quero
A tua poderosa ação em mim



Tom: E
[Intro] C#m  B  A  E B/D#  C#m  A  B

E        A    B7     E    A  B7
Poderosamente vem Senhor
E           A       B
Com o teu amor onipotente
C#m     C#m7+     C#m7      C#m6
Cura e Libertação benção e restauração
   A         E
É tudo que eu quero
F#m7      A          B4 B
A tua poderosa ação em mim
E        A    B7     E    A  B7
Poderosamente vem Senhor
E           A       B
Com o teu amor onipotente
C#m     C#m7+     C#m7      C#m6
Cura e Libertação benção e restauração
   A         E
É tudo que eu quero
F#m7      A          B4 B
A tua poderosa ação em mim


E         A     B         E
Age com poder Senhor Jesus
E         A     B         E
Age com poder Senhor aqui
E   B/D#  C#m  B    A     G#m
Age com poder,  age com poder
C#m       A     B4     E   A7+   E  A7+
Age com poder Senhor Jesus

E             A           E    A
Que os cegos vejam Tua face
E              A        B
Que os surdos ouçam Tua voz
C#m         C#m7+         C#m7       C#m6
Passa agora aqui Senhor e toca com a sua mão
   A           E
É tudo que eu quero
F#m7      A            B4 B
A tua poderosa ação em mim

E         A     B         E
Age com poder Senhor Jesus
E         A     B         E
Age com poder Senhor aqui
E   B/D#  C#m  B    A     G#m
Age com poder,  age com poder
C#m       A     B4     E
Age com poder Senhor Jesus

( C#m  B  C#m  B  D#m  C#  D#m  C# )

F#         B     C#         F#
Age com poder Senhor Jesus
F#         B     C#         F#
Age com poder Senhor aqui
F#   C#/F  D#m  C#    B     A#m
Age com poder,  age com poder
D#m       B     C#4     F#   B7+   F#  B7+
Age com poder Senhor Jesus



Artista: Eros Biondini
Álbum: Minha História (2006)
Composição: Eros Biondini
Cantos de Cura






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma