Digite o que procura...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Canções de:

CONHEÇO UM CORAÇÃO - PADRE JOÃOZINHO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Conheço um coração tão manso
Humilde e sereno
Que louva ao Pai por revelar
Seu nome aos pequenos
Que tem o dom de amar
E sabe perdoar
E deu a vida para nos salvar

Jesus, manda teu Espírito
Para transformar meu coração (bis)

Às vezes, no meu peito
Bate um coração de pedra
Magoado, frio, sem vida
Aqui dentro ele me aperta
Não quer saber de amar
Nem sabe perdoar
Quer tudo e não sabe partilhar

Jesus, manda teu Espírito
Para transformar meu coração (bis)

Lava, purifica
E restaura-me de novo
Serás o nosso Deus
Nós seremos o teu povo
Derrama sobre nós
A água do amor
O Espírito de Deus, nosso Senhor

Jesus, manda teu Espírito
Para transformar meu coração (bis)



Tom: C
Intro: C  Em  Dm  G (2x)

    C           Em
Conheço um coração tão manso
   Dm        G
Humilde e sereno
     C               Em
Que louva ao Pai por revelar
    Dm           G
Seu nome aos pequenos
     F             G
Que tem o dom de amar
   C    E   Am
E sabe perdoar
   Dm         F           G G7
E deu a vida para nos salvar

   F G    C     E    Am
  Jesus, manda teu Espírito
  Dm            F           G G7
  Para transformar meu coração

   F G    C     E     Am
  Jesus, manda teu espírito
  Dm            G7          C  Dm G
  Para transformar meu coração

    C             Em
Às vezes, no meu peito
        Dm          G
Bate um coração de pedra
    C              Em
Magoado, frio, sem vida
      Dm             G
Aqui dentro ele me aperta
      F             G
Não quer saber de amar
     C    E   Am
Nem sabe perdoar
     Dm          F          G G7
Quer tudo e não sabe partilhar

   F G    C     E    Am
  Jesus, manda teu Espírito
  Dm            F           G G7
  Para transformar meu coração
   F G    C     E     Am
  Jesus, manda teu espírito
  Dm            G7          C  Dm G
  Para transformar meu coração

 C         Em
Lava, purifica
      Dm          G
E restaura-me de novo
   C           Em
Serás o nosso Deus
      Dm           G
Nós seremos o teu povo
    F          G
Derrama sobre nós
  C     E   Am
A água do amor
    Dm         F              G G7
O Espírito de Deus, nosso Senhor

   F G    C     E    Am
  Jesus, manda teu Espírito
  Dm            F           G G7
  Para transformar meu coração
   F G    C     E     Am
  Jesus, manda teu espírito
  Dm            G7          Bb F Bb C D
  Para transformar meu coração



Artista: Padre Joãozinho
Álbum: Conheço Um Coração (2014)
Composição: Padre Joãozinho
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma