Digite o que procura...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Canções de:

CORAÇÃO ADORADOR - FLAVINHO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Derrama sobre mim
Teu Espírito Senhor
Vem preencher meu coração
Faz-me forte e fiel
Um servo Teu

Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz  de profeta
Deu-me um coração adorador

Derramo sobre ti
Meu Espírito de amor
Vou preencher teu coração
Te faço forte e fiel
Um amigo meu

Minha mão desceu sobre ti
E te retirei da escuridão
Dei-te mãos e voz de profeta
Dei-te um coração adorador



Tom: A

E       E4     E      E4
Derrama sobre mim
       E  E/G#   A
Teu Espírito Senhor
          F#m7        G#m7
Vem preencher meu coração
        A        E/G#
Faz-me forte e fiel
F#m7     B7/4    B7
Um servo Teu
            A  B/A   B/C# C#m
Tua mão desceu sobre mim
          A       B/A  B/C# C#m
E me retirou da escuridão
               A B/A     A   A E/G#
Deu-me mãos e voz de profeta
      F#m    F#m/E      G  D/F# E
Deu-me um coração adorador
            A   B/A  B/C# C#m
Tua mão desceu sobre mim
          A       B/A B/C# C#m
E me retirou da escuridão

               A   B/A    A   A E/G#
Deu-me mãos e voz  de profeta
       F#m    A/B       E E4 E E4
Deu-me um coração adorador

    E    E4   E   E4
Derramo sobre ti
       E  E/G#    A
Meu Espírito de amor
          F#m7        G#m7
Vou preencher teu coração
         A       E/G#
Te faço forte e fiel
  F#m    B7/4    B7
Um amigo meu
              A  B/A   B/C# C#m
Minha mão desceu sobre ti
          A       B/A B/C# C#m
E te retirei da escuridão
               A  B/A    A   A E/G#
Dei-te mãos e voz de profeta
      F#m     A/B       E
Dei-te um coração adorador



Artista: Flavinho
Álbum: Deixe-se Amar (2005)
Composição: Marcio Pacheco
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma