Digite o que procura...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Canções de:

ENCHE-ME, SENHOR - RICARDO SÁ

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Enche-me, Senhor, com Teu espírito
E minh'alma reviverá

Para Te adorar
Para Te louvar
Enche-me, Senhor Jesus!
Cura-me Senhor, com Teu espírito
E minh'alma reviverá
Liberta-me Senhor, com Teu espírito
E minh'alma reviverá

Lava-me Senhor, com Teu espírito
E minh'alma reviverá
Salva-me Senhor, com Teu espírito
E minh'alma reviverá



Tom: G
[Intro] Em  Bm  F#/A#  Bm  A/C#
        D7M  C7M  G7M  F#°  B7/5M  B7

Em                                Bm
Enche-me, Senhor, com Teu espírito
      C9        D   Em
E minh'alma reviverá

Am           D
Para Te adorar
G           C
Para Te louvar
Am            B7   Em (E7)
Enche-me, Senhor Jesus!
Em                              Bm
Cura-me Senhor, com Teu espírito
      C9        D   Em
E minh'alma reviverá
Em                                Bm
Liberta-me Senhor, com Teu espírito
      C9        D   Em
E minh'alma reviverá

Em                              Bm
Lava-me Senhor, com Teu espírito
      C9        D   Em
E minh'alma reviverá
Em                               Bm
Salva-me Senhor, com Teu espírito
      C9        D   Em
E minh'alma reviverá



Artista: Ricardo Sá
Álbum: Aquele Que É (2010)
Composição: Jorge Mongó
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma