Digite o que procura...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Canções de:

EU NAVEGAREI - VÁRIOS INTERPRETES

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio
           VERSÃO 1

           VERSÃO 2

           VERSÃO 3

Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu amor (bis)

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo (bis)

Eu adorarei ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação (bis)

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo (bis)

Eu servirei, ao meu Deus fiel
Ao meu libertador
Aquele que venceu (bis)


Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo (bis) 


Tom: F
[Intro] F#m  E  F#m  C#

[Primeira Parte]

          F#m                C#m
Eu navegarei no oceano do Espírito
            D  Bm               C#
E ali adorarei ao Deus do meu amor

          F#m                C#m
Eu navegarei no oceano do Espírito
            D  Bm               C#
E ali adorarei ao Deus do meu amor

[Refrão]

             F#m
Espírito, Espírito
                C#m
Que desce como fogo
                  D     Bm
Vem como em pentecostes

               C#
E enche-me de novo

             F#m
Espírito, Espírito
                C#m
Que desce como fogo
                  D     Bm
Vem como em pentecostes
               C#
E enche-me de novo

[Segunda Parte]

         F#m                  C#m
Eu adorarei ao Deus da minha vida
                D  Bm
Que me compreendeu
                    C#
Sem nenhuma explicação

         F#m                  C#m
Eu adorarei ao Deus da minha vida
                D  Bm
Que me compreendeu
                    C#
Sem nenhuma explicação

[Refrão]

             F#m
Espírito, Espírito
                C#m
Que desce como fogo
                  D     Bm
Vem como em pentecostes
               C#
E enche-me de novo

             F#m
Espírito, Espírito
                C#m
Que desce como fogo
                  D     Bm
Vem como em pentecostes
               C#
E enche-me de novo

             Gm
Espírito, Espírito
                Dm
Que desce como fogo
                  Eb    Cm
Vem como em pentecostes
               D
E enche-me de novo

[Final] Gm



Artista: Vários Interpretes
Álbum: (Variados)
Composição: Pastor Azmaveth Carneiro Da Silva
Cantos de Espírito


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma