Digite o que procura...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Canções de:

LIVRE NO ESPÍRITO - EMANUEL STÊNIO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Quando o Espírito de Deus está aqui
Eu sou livre
Quando o Espírito de Deus se move em mim
Eu sou livre

Tu és bem-vindo aqui
Este lugar é teu
Visita nossas almas
Poder do alto vem
Aviva os corações
Traz liberdade a todos nós



Tom: Bb

           Eb                  Bb
Quando o Espírito de Deus está aqui
F       Gm
Eu sou livre
           Eb                Bb
Quando o Espírito de Deus se move em mim
F      Gm
Eu sou livre

  Gm
Tu és bemvindo aqui
  Eb
Este lugar é teu
  Gm           F
Visita nossas almas
          Gm
Poder do alto vem
  Eb
Aviva os corações
  Gm                   F
Traz liberdade a todos nós



Artista: Emanuel Stênio
Álbum: Livre no Espírito (2018)
Composição: Canção Nova
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma