Digite o que procura...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Canções de:

MANDA FOGO - PADRE MARCELO ROSSI

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Quem se prostra na presença de meu Deus
Beberá de sua fonte e transbordará no Espírito
Quem se prostra na presença de meu Deus
Se consumirá no Espírito Santo

Manda fogo, meu senhor
Manda fogo, meu senhor
Manda fogo, meu senhor
Manda fogo, meu senhor

Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu

Manda bênçãos, meu Senhor
Manda bênçãos, meu Senhor
Manda bênçãos, meu Senhor
Manda bênçãos, meu Senhor

Bênçãos do céu
Bênçãos do céu
Bênçãos do céu
bênçãos do céu

Me inunda com teu Espírito



Tom: G
Intro.: G C D D4 C

                 G                C                 D               D4
Quem se prosta na presença de meu Deus
        G              C                D                 D4
Beberá de sua fonte e transbordará no Espírito
                 G             C                    D       D4
Quem se prosta na presença de meu Deus
           G                      C         D      D4
Se consumirá     no Espírito Santo

            G           C
Manda fogo,meu senhor
            D           D4
Manda fogo,meu senhor
            G           C
Manda fogo,meu senhor
            D           D4
Manda fogo,meu senhor

             Am  G/B
Fogo do céu

              D    D4
Fogo do céu
             Am  G/B
Fogo do céu
              D    D4
Fogo do céu

             G                C
Manda bênçãos,meu Senhor
            D                D4
Manda bênçãos,meu Senhor
            G                   C
Manda bênçãos,meu Senhor
            D                     D4
Manda bênçãos,meu Senhor

                  Am  G/B
Bênçãos do céu
                   D    D4
Bênçãos do céu
                  Am  G/B
Bênçãos do céu
                   D
bênçãos do céu

        D4                     G
Me inunda com teu Espírito



Artista: Padre Marcelo Rossi
Álbum: Minha Benção (2006)
Composição: (Indefinido)
Cantos de Espírito


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma