Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

MORADA SANTA - MINISTÉRIO AMOR E ADORAÇÃO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Sei que estás em mim, posso sentir o teu agir
O meu coração, tua morada santa
Sem tua presença não conseguirei seguir
Luz que ilumina todo o meu interior

Onde estiver sei que comigo estarás
E se eu chorar sei que irás me consolar (2x)

Espírito de Deus, leva-me além
Conduz os passos meus,
Fazer tua vontade é o meu querer

Espírito de Deus, leva-me além   
Farol a me guiar,
Na imensidão do mar do meu viver
Na imensidão do mar do meu viver

[Solo]



Tom: E
Intro 2x: E  E/Eb  E9/C#  B9

 E                E/Eb          E9/C#      B9
Sei que estás em mim, posso sentir o teu agir
E           E/Eb       E9/C#    B9
O meu coração, tua morada santa
E          E/Eb          E9/C#         B9
Sem tua presença não conseguirei seguir
 E          E/Eb        E9/C#       B9
Luz que ilumina todo o meu interior

          E            F#       G#m
Onde estiver sei que comigo estarás
           E            F#          G#m (B9)
E se eu chorar sei que irás me consolar (2x)

  E   D#m   C#m C#m/Eb E    D#m  C#m
Espírito de Deus,      leva-me além
    A
Conduz os passos meus,
  E/G#                        F#4  F#
Fazer tua vontade é o meu querer

  E   D#m   C#m  C#m/Eb E    D#m  C#m      A
Espírito de Deus,       leva-me além    Farol a me guiar,
    E/G#        F#           E E/Eb E9/C# B9
Na imensidão do mar do meu viver
   E/G#        F#             E  B9  E
Na imensidão do mar do meu viver

[Solo]



Artista: Ministério Amor e Adoração
Álbum: Amor e Adoração (2015)
Composição: Ana Lucia / Carlos Tocco / Emanuel Stênio / Gil Duarte / Karina Maria / Pitter Di Laura / Thiago Tomé
Cantos de Espírito








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma