Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

MOVE-TE EM MIM - MINISTÉRIO ETERNA ALIANÇA

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

O Espírito de Deus está
Neste lugar
O Espírito de Deus
Se move neste lugar
Está aqui para consolar
Está aqui para Libertar
Está aqui para guiar
O Espírito de Deus
Está aqui (Bis)

Move-te em mim
Move-te em mim
Toca minha mente meu coração
Enche minha vida do teu amor
Move-te em mim Deus Espírito
Move-te em mim

[Repete Tudo]



Tom: F

        F                      Bb
O Espírito de Deus está
             F   Bb
Neste lugar
        F
O Espírito de Deus
      Bb                C4  C
Se move neste lugar
          F                   Bb
Está aqui para consolar
           F                Bb
Está aqui para Libertar
           F
Está aqui para guiar
        C
O Espírito de Deus
           F   Bb
Está aqui

        F                      Bb
O Espírito de Deus está

             F Bb
Neste lugar
        F
O Espírito de Deus
      Bb               C4 C
Se move neste lugar
           F                 Bb
Está aqui para consolar
          F                 Bb
Está aqui para Libertar
          F
Está aqui para guiar
        C
O Espírito de Deus
           F    F7
Está aqui

                   Bb  C
Move-te em mi__im
                   F
Move-te em mim
                  Bb                   C
Toca minha mente meu coração
                    Am              Dm
Enche minha vida do teu amor
                   Bb   Am       C
Move-te em mim Deus Espírito
                   F      (F7) Bb F Bb
Move-te em mim

[Repete do início]

[Final:]

                  Bb  C
Move-te em mi__im
                  F
Move-te em mim
                  Bb                   C
Toca minha mente meu coração
                    Am               Dm
Enche minha vida do teu amor
                   Bb   Am        C
Move-te em mim Deus Espírito
                   F      (F7)
Move-te em mim



Artista: Ministério Eterna Aliança
Álbum: (Indefinido)
Composição: Aldizio Francisco

Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma