Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

PECIOSO - MARCELLO BRAYNER

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Vem, Espírito Santo
Vem me tocar, vem me abraçar
Tua presença é tudo que eu preciso
Meu precioso amigo

Pra te adorar levanto as minhas mãos
Entrego a Ti meu coração
E mesmo sendo falho me amas, me amas
E mesmo eu nada tendo me amas, me amas

Jesus por amor se entregou naquela cruz

Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor

Jesus por amor se entregou naquela cruz
Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor

Jesus!  Jesus!
Nome precioso
Jesus!  Jesus!
Nome precioso

Jesus por amor se entregou naquela cruz
Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor

Jesus por amor se entregou naquela cruz
Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor

Jesus!  Jesus!
Nome Precioso
Jesus!  Jesus!
Nome precioso

Jesus!  Jesus!
Nome precioso
Jesus!  Jesus!
Nome precioso



Tom: G
[Intro] Gm  Eb  Bb  F/A

Gm               Eb
   Vem, Espírito Santo
    Bb                F/A
Vem me tocar, vem me abraçar
Gm         Eb      Bb
   Tua presença é tudo que eu preciso
     F/A
Meu precioso amigo

Cm           Eb             Bb
  Pra te adorar levanto as minhas mãos
   F/A
Entrego a Ti meu coração
Cm                Eb       Bb        F/A
   E mesmo sendo falho me amas, me amas
Cm                  Eb       Bb        F/A
   E mesmo eu nada tendo me amas, me amas

   Eb                                 Bb
Jesus por amor se entregou naquela cruz

                                     Gm
Carregou um grande peso em meu lugar
                          F
E levou sobre si a minha dor

  Eb                                Bb
Jesus por amor se entregou naquela cruz
                                     Gm
Carregou um grande peso em meu lugar
                         F
E levou sobre si a minha dor

  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A
Nome precioso
  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A
Nome precioso

  Eb                                Bb
Jesus por amor se entregou naquela cruz
                                     Gm
Carregou um grande peso em meu lugar
                         F
E levou sobre si a minha dor

  Eb                                Bb
Jesus por amor se entregou naquela cruz
                                     Gm
Carregou um grande peso em meu lugar
                         F
E levou sobre si a minha dor

  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A
Nome Precioso
  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A
Nome precioso

  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A
Nome precioso
  Cm    Gm     Bb
Jesu___us!  Jesus!
            F/A    Bb
Nome precioso



Artista: Marcello Brayner
Álbum: (Indefinido)
Composição: Marcello Brayner
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma