Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

SOPRA EM NÓS - MINISTÉRIO MENSAGEIROS DO ESPÍRITO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Minha alma tem sede
De ti oh meu Deus
Minha alma suspira
Por ti

Minha alma tem sede
De ti oh meu Deus
Minha alma suspira
Por ti

Sopra em nós
Sopra em nós
Somos teus filhos oh Pai
Estamos reunidos em teu Nome
Sopra em nós
Sopra em nós
Somos teus filhos oh Pai
Estamos reunidos em teu Nome

Minha alma tem sede
De ti oh meu Deus
Minha alma suspira
Por ti

Minha alma tem sede
De ti oh meu Deus
Minha alma suspira
Por ti

Sopra em nós
Sopra em nós
Somos teus filhos oh Pai
Estamos reunidos em teu Nome
Sopra em nós
Sopra em nós
Somos teus filhos oh Pai
Estamos reunidos em teu Nome

Oh Vento Impetuoso
Vem nesse lugar
Fortalece o que é   fraco
Com o teu Poder
Rasgue o Céu oh meu Pai
Sopra hoje aqui
Vem Espírito   Santo, Vem

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

Sopra em   nós   Sopra  em nós
Sopra em   nós   Sopra  em nós
Sopra em   nós   Sopra  em nós

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô



Tom: Am
[Intro] Am  G/B  C  G  Am  G  F7+

Am                  G/B
Minha alma tem sede
   C              G
De ti oh meu Deus
      Am      G
Minha alma suspira
    F7+
Por ti

Am                  G/B
Minha alma tem sede
   C              G
De ti oh meu Deus
      Am      G
Minha alma suspira
    F7+
Por ti

         Am
Sopra em nós

         G
Sopra em nós
           F7+
Somos teus filhos oh Pai
            G4             G
Estamos reunidos em teu Nome
         Am
Sopra em nós
          G  C/E
Sopra em nós
           F7+
Somos teus filhos oh Pai
            G4              G
Estamos reunidos em teu Nome

( Am  G/B  C  G  Am  G  F7+ )

Am                  G/B
Minha alma tem sede
   C              G
De ti oh meu Deus
      Am      G
Minha alma suspira
    F7+
Por ti

Am                  G/B
Minha alma tem sede
   C              G
De ti oh meu Deus
      Am      G
Minha alma suspira
    F7+
Por ti

         Am
Sopra em nós
         G
Sopra em nós
           F7+
Somos teus filhos oh Pai
            G4             G
Estamos reunidos em teu Nome
         Am
Sopra em nós
          G  C/E
Sopra em nós
           F7+
Somos teus filhos oh Pai
            G4              G
Estamos reunidos em teu Nome

C9             G/B
Oh Vento Impetuoso
            Am
Vem nesse lugar
               Am/E  F7+
Fortalece o que é   fraco
            C/E
Com o teu Poder
                    G
Rasgue o Céu oh meu Pai
            Am
Sopra hoje aqui
          Am/E F7+     G
Vem Espírito   Santo, Vem

Am  G/B  C  G  Am  G  F7+
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô
Am  G/B  C  G  Am  G  F7+
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

Am    G/B  C  G  Am     G  F7+
Sopra em   nós   Sopra  em nós
Am    G/B  C  G  Am     G  F7+
Sopra em   nós   Sopra  em nós
Am    G/B  C  G  Am     G  F7+
Sopra em   nós   Sopra  em nós

Am  G/B  C  G  Am  G  F7+
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô
Am  G/B  C  G  Am  G  F7+
Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô



Artista: Ministério Mensageiros do Espírito
Álbum: Incomparável (2015)
Composição: Ana Paula Cmes
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma